sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ser cristão é...


Andar na contra mão do mundo; enxergar em tudo uma possibilidade de aprendizado; confiar em Deus mais que nas pessoas; dar-se em favor do próximo; crer no invisível; sentir que nunca está só; negar-se a si mesmo; obedecer ao chamado; aprender todos os dias; ser forte mesmo sendo fraco; ser cuidado; ser curado; ser tratado; ter amigos mais chegados que irmãos; ter uma família além da de sangue; se divertir com pouco; ter a felicidade plena sem precisar beber ou se drogar; se alimentar da Palavra; permitir-se ser transformado; ser comprado pelo sangue de Cristo; buscar a santificação; andar pela fé...

2 comentários:

  1. Ser cristão é tudo isso e muito mais =)
    É ter a certeza da salvação, é andar de mãos dadas com Cristo, é aconselhar, é ajudar sem ver a quem, é fazer sem esperar retorno, é entrar no quarto, permitir-se chorar e confiar de que Deus sabe o melhor, ichiiiiii.. ser cristão é muito bom, pq mesmo em meio às tempestades, Deus manda socorro, abrigo e um ombro amigo!
    Te Amo Amiga =)
    Bjones

    ResponderExcluir
  2. @Nelisa É, amiga! Ser cristão é bem mais do que isso mesmo, por isso as reticências! Acho que vamos descobrindo SEMPRE, a cada dia o que é ser cristão!

    TamoJuntasSempre o/
    Amooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...