terça-feira, 21 de julho de 2015

O dia em que a série "Friends" deixou de ser a minha preferida.

Não é novidade para ninguém que eu AMO Friends.
É aquela série que mesmo assistindo depois de anos ainda dou risada. Daquelas de bater a mãozinha no sofá e pensar: "essa foi boa". Principalmente se a piada for do Chandler, que é o melhor personagem da série. Beijos, outros.
Era a minha série preferida ever.

MAS AÍ, um dia enquanto eu dava scroll no Facebook pra ver as atualizações dozamigo, dei de cara com alguma postagem da Pati Geiger ( Ideias no forno ) falando sobre How I met your mother. Daí, depois de uns dias, ela postou de novo sobre a série e depois de novo.

E eu, curiosa que sou, comecei a assistir.
Nos primeiros episódios, eu e o Stephen não nos animamos muito, confesso. Mas com pouco tempo caímos naquele vício de assistir um episódio atrás do outro sem querer parar nunca mais até o olho fechar de tanto sono. Sabe quando acaba um episódio e só rola aquela olhadinha um pro outro, um sorrisinho de aprovação e o play no próximo? Era bem assim.

E aí, não demorou muito pra um dia eu falar: - É, Friends, você perdeu o reinado! 
(Desculpa, Chandler)

Para quem ainda não viu a série, vale super a pena.
A história gira em torno de 5 amigos e é mais centrada no Ted que está contando para seus filhos como conheceu a mãe deles. Leva 9 temporadas até a gente conhecer a tal da mãe (que a gente ama) e acontecem várias mil coisas pra gente entender a história misteriosa (e linda) do casal. Até lá, ficamos naquela curiosidade para descobrir a finalidade daquele guarda-chuva amarelo lindo!rs.. (Quero um!)

Marshal, Lily, Barney, Robin e Ted são mega divertidos e você acaba se apaixonando por todos eles por algum motivo. Marshal e aquele jeito ogro-fofo. Barney e suas cantadas improváveis. Lily e sua paixão pelos amigos e bons momentos. Ted e sua maneira fofa e romântica de enxergar a vida. E a Robin com...hm...com....hm. Pra mim, confesso, foi muito difícil me apaixonar pela Robin e até hoje tenho dúvidas do meu sentimento por ela. Mas talvez o fato de ela ter sido uma superstar adolescente de sua pequena cidade no Canadá seja um bom motivo para amá-la (Let's go to the mall?).

As histórias são contadas de uma forma incrível de vai e volta no tempo que prende super atenção e você geralmente desacredita quando chega ao final do episódio. Gera um vício de assistir digno de intervation! E só nos resta ficar mal quando a série acaba. Por motivos de: uma série acabou. Sempre é difícil superar o fim de qualquer série.

Enfim, só assistindo pra entender porque Friends perdeu o reinado e How I met your mother ganhou meu amável coração.
Experimentem! Juro, vai ser lengen...wait for it... dary! Lengendary!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...