quinta-feira, 23 de julho de 2015

Uma saudade: infância nos anos 90

Oie!

Primeiramente, sim, eu nasci nos anos 90. Mais precisamente em 1990.
Segundamente (risos), sim, eu sei que não pareço ter 25 anos.

Os anos 90 foram maravilhosos. E hoje eu resolvi relembrar algumas coisinhas que me marcaram e morrer de nostalgia com vocês! Partiu?


1 - O Kinder ovo não custava 1 milhão de dólares e nós conseguíamos completar as coleções das surpresinhas.






2 - No tempo livre, jogávamos Paciência no Windows 95. Eu amava.


3 - Ficávamos extremamente felizes quando ganhávamos um desse.


4 - Deixávamos nossos pais, avós e parentes doidos para ir atrás dos ursinhos da Parmalat.


5 - Ficávamos MUITO felizes com essa mola. Eu tinha uma escada em casa e sabia fazer a mola descer sozinha pelos degraus. Me sentia um máximo.

6 - As meninas criavam looks incríveis com a Melissinha transparente.

7 - Fazíamos rodinhas com os amigos da escola ou da rua pra brincar com Tazos.

8 - Levar qualquer uma dessas pastas pra escovar o dente na escola era mór ostentação.


9 - Melecávamos muito o dedo com o Push Pop, mas a gente amava.

10 - Repetíamos "não é mamãe" loucamente por causa desse desenho.


11 - Prendíamos o cabelo com o bico de pato.
12 - Amávamos os carimbos fofos.


13 - Assistíamos Chiquititas. E sempre queríamos ser a Mili na hora de brincar com azamiga.


14 - Aprendemos mil técnicas pra jogar iô-iô.


15 - Queríamos sempre uma boneca de Natal. Não sei se todo mundo queria, mas eu sempre queria. E também não sei se essa boneca é comum, mas eu e minha visinha tínhamos uma igual! Own =)
PS: A minha era mais bonita do que essa da foto.


16 - Na minha classe, todo mundo tinha um estojo de bichinho.

17 - Na hora do almoço alguém sempre lançava: - Tá na mesa, pessoal!!

18 -  A gente ficava se achando com esse batom.


19 - Assistimos mil vezes esse filme na Sessão da tarde.


20 - AMÁVAMOS esse chocolate.



21 - Assistíamos Tv Cruj. (Eu assistia, beijos.)



Ai, são tantas lembranças... Mas vou ficando por aqui!
Me ajudem nos comentários a lembrar de mais coisas!

Beijos =)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...