quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mais uma reflexão sobre o fim de ano


E chega mais um fim de um ano.
Com ele, chega também um clima mágico de esperança que tenta te fazer acreditar que as coisas são, sim, possíveis.
Por onde você passa só se ouve músicas alegres. Luzinhas de natal nas casas iluminam as vidas de quem passa, de quem as vê. O mundo te incentiva a criar um clima bom, a presentear, a doar, a perdoar, a dar novas chances.
Mas aí você para. Você começa a pensar, refletir. E quando olha ao redor da sua vida só encontra incertezas, dúvidas, falhas e, sonhos que não se realizaram o ano inteiro. Que contradição. Só se vê falta de esperança.
Cadê a magia? Cadê esse clima natalino e “anonovolino” dentro de você? Cadê o Deus que você canta e conta por aí? Cadê a esperança da eternidade?
Esse é o tempo, sim, de refletir. É o tempo, sim, de pensar. É o tempo de reciclar seus pensamentos e sonhos. Olhar para trás com um sentimento de gratidão por tudo que Deus já fez em sua vida. Olhar pra frente com a esperança de um novo amanhã. Olhar pra cima e agradecer.
2013 foi bom? Agradeça e torça por um 2014 ainda melhor.
2013 foi mais ou menos? Agradeça e trace um 2014 melhor.
2013 foi ruim? Agradeça, aprenda e faça um 2014 excelente.

“Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo” Salmo 25:5

Um dia lindo pra você! Deus abençoe!

Me siga no twitter: @anapaulabolis

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz Dia do Professor!

Feliz Dia dos professores a todos aqueles que me ensinaram algo durante a vida. Acho que tem muita gente nessa lista, mas vamos lá.

Marlene Ferreira da Silva , ao lado do Genival que me ensinaram um pouco de tudo que eu precisava para me tornar uma pequena grande mulher.
Aos meus padrinhos Milton e Denise B. Prado, que me ensinaram que família não é só aquela que se une por meio de laços sanguíneos.
Aos irmãos Lucas Ferreira e Jonas Paulo Silva que me ensinaram as brincadeiras fora do universo cor-de-rosa e que me ajudaram a ser essa mulher-moleque.
Ao Stephen Coffey Bolis que me ensina tantas coisas todos os dias e que me ajudou, sobretudo, a ser uma mulher que ama de verdade.
Aos muitos pastores que passaram por minha vida ao longo da minha vida e que me ajudaram a ser uma mulher de fé.
Aos inúmeros professores com quem tive a felicidade (ou nem tanto) de dividir meu tempo e me ensinaram a ser uma mulher um pouco inteligente...rs Em especial à professora Flávia Hespanhol que tem grande parcela de culpa pela minha escolha pela Linguística, e ao professor Cleber Conde que me acompanhou com paciência durante o TCC e outros trabalhos acadêmicos.
Às minhas queridas amigas Elen OliveiraAndressa Somogy eNelisa Brito pela paciência e amor de me acompanharem de perto e saberem os maiores defeitos e qualidades, me ensinando a ser uma mulher melhor.
Aos outros todos amigos e familiares com quem venho partilhando minha vida todos esses anos e, consequentemente, aprendendo um pouquinho daqui e dali.

E, acima de todos, a Deus, que vem sendo o maior e melhor professor de todos. Que me ensina a olhar a vida sob outra perspectiva e me ensina a querer aprender algo independente da situação.

Feliz Dia do Professor pra geral!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pra sempre



"Quem deu a vida por ela achou uma casa pra morar pra sempre". 
Pra sempre - Lorena Chaves

Quando temos um encontro real com Jesus, somos transformados dia após dia pela sua bondade e graça. As coisas mudam de valor e de importância. E, finalmente, passamos a viver a essência de um amor puro e verdadeiro que só pode vir Dele. 
E, assim, ele encontra morada em nós, uma casa para morar. Pra sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...