Feliz Dia dos professores a todos aqueles que me ensinaram algo durante a vida. Acho que tem muita gente nessa lista, mas vamos lá.
Marlene Ferreira da Silva , ao lado do Genival que me ensinaram um pouco de tudo que eu precisava para me tornar uma pequena grande mulher.
Aos meus padrinhos Milton e Denise B. Prado, que me ensinaram que família não é só aquela que se une por meio de laços sanguíneos.
Aos irmãos Lucas Ferreira e Jonas Paulo Silva que me ensinaram as brincadeiras fora do universo cor-de-rosa e que me ajudaram a ser essa mulher-moleque.
Ao Stephen Coffey Bolis que me ensina tantas coisas todos os dias e que me ajudou, sobretudo, a ser uma mulher que ama de verdade.
Aos muitos pastores que passaram por minha vida ao longo da minha vida e que me ajudaram a ser uma mulher de fé.
Aos inúmeros professores com quem tive a felicidade (ou nem tanto) de dividir meu tempo e me ensinaram a ser uma mulher um pouco inteligente...rs Em especial à professora Flávia Hespanhol que tem grande parcela de culpa pela minha escolha pela Linguística, e ao professor Cleber Conde que me acompanhou com paciência durante o TCC e outros trabalhos acadêmicos.
Às minhas queridas amigas Elen Oliveira, Andressa Somogy eNelisa Brito pela paciência e amor de me acompanharem de perto e saberem os maiores defeitos e qualidades, me ensinando a ser uma mulher melhor.
Aos outros todos amigos e familiares com quem venho partilhando minha vida todos esses anos e, consequentemente, aprendendo um pouquinho daqui e dali.
E, acima de todos, a Deus, que vem sendo o maior e melhor professor de todos. Que me ensina a olhar a vida sob outra perspectiva e me ensina a querer aprender algo independente da situação.
Feliz Dia do Professor pra geral!
0 comentários:
Postar um comentário