terça-feira, 14 de abril de 2015

50 fatos sobre mim

E na onda cibernética, aí vou eu contar 50 fatos legais (ou nem tanto) sobre mim:

1) Nasci nos anos 90, bem no primeiro ano.
2) Meu prato preferido é arroz, salsicha no molho, purê e batata palha.
3) Sou apaixonada por coca-cola, me julguem.
4) Frequento a Igreja Metodista desde a barriga da mamis, e tive minha experiência de conversão aos 12 anos.
5) Conheci meu marido num culto de aniversário da Igreja Metodista de Americana, mas só fomos namorar uns 2 ou 3 anos depois.
6) Já fui parada na rua, por uma senhora desconhecida que ficou surpresa por eu já estar noiva aos 23 anos, mas com essa cara de 14 (segundo ela e milhões de pessoas).
7) No meu casamento, entrei na igreja ao som de Beatriz de Chico Buarque.
8) Já morei em 6 cidades: São Paulo, Mogi Guaçu, Limeira, Araras, São Carlos e Campinas.
9) Nasci em São Paulo, mas hoje me perco na rodoviária de lá.
10) Sou apaixonada por rúcula, em qualquer hora do dia.
11) Sou bacharel em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos.
12) Gosto de escrever com papel e caneta.
13) Tenho um armário vermelho em casa lindo, que foi reformado pelo maridon.
14) Um dos meus maiores sonhos é ser mãe.
15) Não como feijão por nada nesse mundo. Mentira, apenas evito sempre. rs
16) Eu canto que nem passarinho o dia todo, desde sempre.
17) Eu nasci com o pé direito torto e por causa dele fiz duas cirurgias antes dos 2 anos de idade.
18) Prefiro salgadinhos xumbrega, aqueles de isopor. Mas não dispenso um Fandangos.
19) Eu falo sozinha.
20) Canto no chuveiro, meio óbvio né?
21) Sou uma tia muito babona. (Tenho 4 sobrinhos. 2 já nascidos e 2 na barriga!)
22) Tenho 7 cunhados.
23) Uso óculos desde os 14 ou 15 anos.
24) Sou viciada em música.
25) Faço mil coisas ao mesmo tempo.
26) Já dei um susto numa pessoa na rua achando que era uma amiga minha, mas não era.
27) Tirei carta, mas ainda tenho medo de dirigir sozinha.
28) Não peguei nenhuma rec ou dp na faculdade!
29) Não chorei no meu casamento. Só ri igual uma boba alegre. Eu realmente estava muito feliz.
30) Chorei em "Um amor pra recordar", "Sete vidas", "A vida é bela", "O menino do pijama listrado" e em mais outros filmes que não lembro agora.
31) Não assisto filme de terror, por motivos de: morro de medo.
32) Por muito tempo Friends foi minha série favorita, mas daí assisti How I met your mother.
33) Curto muito ver fotos antigas.
34) Há mais ou menos ou ano aprendi a amar comida japonesa!
35) Nos momentos de tpm, brigadeiro é meu melhor amigo. Aliás, o meu brigadeiro é o mais gostoso ever. hahaha
36) Meu marido é a pessoa que mais me faz rir no mundo.
37) Tenho cicatrizes super parecidas nos meus dois joelhos.
38) Odeio primeiros dias de aula, de trabalho ou de qualquer coisa.
39) Por incrível que pareça, sou tímida às vezes.
40) Ainda tenho minhas bonecas antigas e elas tem nomes beem criativos: Bia e Beatriz.
41) Adoro aquelas gominhas em formato de minhoquinha da Fini.
42) Em casa eu só ando descalça.
43) Minhas risadas são doidas e diferentes.
44) Tenho várias amigas e vários amigos, mas tem 4 que são as melhores: Andressa, Élen, Gabriela e Nelisa. (em ordem alfabética pra não causar intrigas...rs)
45) Eu era péssima em física, matemática e química na escola.
46) Eu já chorei numa aula de Literatura enquanto meu professor lia um poema de Casimiro de Abreu.
47) Eu também chorei no Museu da Língua Portuguesa.
48) Eu já chorei de tanto rir. Mil vezes.
49) Eu amo meu marido como jamais pensei amar alguém.
50) Eu amo a Deus com todo meu coração.

Ufa!
Beijos 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...