segunda-feira, 13 de julho de 2015

Queridinhos do inverno!

Oi, gente! :)

Hoje eu vim dar uma dica de 2 produtinhos incríveis para o inverno! Vamos lá?

1. Granado
Nossas cutículas são sensíveis e merecem também o nosso cuidado!
O Granado para cutículas do uma grande surpresa para mim. Eu nem sabia que existia, mas as migas do trabalho me apresentaram e fui correndo comprar o meu. O produto é pequenininho, mas poderoso. Acabou com as minhas pelinhas espetadas que enroscam nas roupas e machucam pra caramba e me deixou mais do que preparada para o frio que tanto resseca a pele.




2. Carmex
O ventinho gelado judia da nossa pele e acaba deixando nossa boca ressecada. E aí como vamos fazer pra arrasar com nossos batons lindos? Minha dica de ouro para hidratar os lábios é: Carmex!
Desde a primeira aplicação já dá pra sentir a diferença. Eu amo e uso um atrás do outro.

E vocês? Também curtem?

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...